sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Nova série de TV pela internet discute nanotecnologia

Na próxima segunda-feira, dia 12 de janeiro, às 16h, será lançada uma série de TV pela internet sobre nanotecnologia e seus impactos na sociedade e no meio ambiente. A nova série irá apresentar e discutir as principais questões relativas ao desenvolvimento da nanotecnologia, suas variadas aplicações comerciais e os possíveis impactos sociais, ambientais, econômicos e éticos decorrentes de sua introdução no mercado.
Para assistir, basta acessar http://www.alltv.com.br e para interagir com o apresentador e entrevistado/a basta fazer seu cadastro. Logo após efetuar seu cadastro você receberá um link em seu email. Clicando neste link você automaticamente valida seu cadastro e é direcionado imediatamente para o programa que aparecerá na tela.
Logo abaixo da tela há o campo “Linha Direta” no qual você pode digitar seu nome e sua pergunta ou comentário e enviá-los ao vivo para o apresentador. Os bate-papos serão apresentados pelo sociólogo Paulo Roberto Martins, terão uma hora de duração e irão ao ar sempre às segundas-feiras, das 16h às 17h, na ALLTV.